terça-feira, 17 de maio de 2011

MAQUINAS PARA DEFUMAR CARNES

MAQUINAS PARA DEFUMAR, EQUIPAMENTOS P/DEFUMAR CARNES, PEIXES, QUEIJOS. SÃO FABRICAS COMPLETAS PARA FABRICAR PRODUTOS DEFUMADOS. Incluindo os processos e formulas técnicas, com equipamentos industriais apropriados para as micro indústrias.


Resume dos Equipamentos: Unidade de Fabricação de Produtos Defumados.
Proposta: Fabrica de Defumados Nº 020-AO/4-11.

Equipamentos e Maquinas para a Unidade Completa de Produção.

Um Conjunto Lavador construído com três pias individuais em aço inox, montado em estrutura metálica. Capacidade de 180/200 lts equipada com 3 duchas e 3 chaves separadas p/ acionamento de água, conexões com canos PVC, p/água de lavado e deságüe, uma unidade manual e móvel, ideal, já que esta, pode ser acoplada a qualquer conexão de água e deságüe.

Una Balança eletrônica digital para pesagem das matérias primas e mensurar o seu  rendimento na produção. Indispensável também para a pesagem do produto final seja em peça ou fatiado, que será comercializado ao mercado.

Una Maquina/Equipamento Defumador, para defumar os produtos como: carnes, queijos, peixes, aves, embutidos, etc. Construído em metal com seu interior em aço inox e capacidades para 30/50/100/200 kg ou mais, conforme a opção de fabrica e sua capacidade selecionada pelo empreendedor

Um Kit metálico com ganchos para pendurar peças defumadas a fim de deixá-las em repouso, esfriar o para maturação antes de embalar ou expor para venda.

Um Fatiador/Cortador de Embutidos, elétricos e motorizados para fatiar e acomodar os frios, em suas embalagens, essencial para manter uma boa apresentação dos produtos ao consumidor.

Um Equipamento Pasteurizador e esterilizador de frascos, para produtos que terão apresentação em conserva, tais como: queijos, ovos defumados ou mix de carnes com verduras defumadas, etc. Unidade com capacidades p/24 a 56 frascos por carga. Com temporizador e controle de temperatura construído em aço inox.

Um Selador de fitas de segurança: Com aplicação manual de selagem nas embalagens de vidro, fita aplicada nas bordas de tampa dos potes, que asseguram a inviolabilidade da embalagem, junto ao consumidor final.

Uma Seladora a Vácuo (equipamento opcional) Selador com bomba de vácuo, para extração de ar das embalagens e dos produtos, evitando a proliferação de micro organismos e contaminante nas embalagens. Essencial para uma maior conservação e prolongamento de validade dos produtos nas prateleiras. Não incluído na oferta.

Uma mesa em Aço Inox para as tarefas de manipulação e processamento, que já esta incluída em qualquer proposta básica para este tipo de fabricas,  outras mesas que sejam necessárias são opcionais para cada fabrica selecionada.  

OBS. Recomendações para Instalação:
Área de instalação p/ fabrica é de 24/30 mts2. Não esta incluída, área para oficinas comerciais – administrativas. Piso liso com deságües, janelas protegidas com tela antimosquito, incluído nas portas, boa ventilação e iluminação. Paredes lisas fácil de lavar e higienizar. Consultar as normas com a vigilância sanitária local.
Mão de Obra:  Mão de obra Mínima recomendada é de 02/03 operadores. 

Resume de Itens de suporte e componentes de nossa oferta:

a) A oferta inclui: Unidades completas de fabricação com acompanhamento.
b) Manuais técnicos de fabricação passo a passo e suporte on-line p / Suporte.
c) Cartilha de montagem e instalação Industrial para uma área mínima de 20/24 m2.
d) Fluxo-grama de processamento e ferramentas de gestão operacional.
e) Preparação Técnica no Programa Empreender Aplicativo, início imediato via on-line.
f) Vídeo sobre as técnicas de fabricação e processos de fabricação passo a passo.
g) PAE-Programa de Acompanhamento Empresarial (duração de 03 a 04 meses).
h) Acompanhamento via on-line p/elaboração Plano de Negócios ( 100% aplicativo).
i) Cronograma para a implementação do empreendimento.

Termos e Condições de implementação da fabrica:

Forma de Pagamento: 15% de sinal para fechamento da compra, 30% No pedido dos equipamentos para a fabrica e inicio da consultoria, 25% No embarque das maquinas e equipamentos e 30% Na entrega da fábrica.

O Sinal de Negocio: O pagamento e confirmação do deposito e sinal do contrato, ativaram a visita de um consultor ou diretor do Salon Emprendedor até a localidade do comprador da fabrica, onde será iniciado, todo o trabalho de consultoria para instalação do empreendimento, bem como a elaboração do projeto e confecção do plano de negocio. Trata-se de uma visita técnica de 05 a 07 dias, com o intuito de visitar o mercado local, selecionar provedores, possíveis compradores, locais e ponto de venta, analise dos custos locais e das matérias primas, assim como a formatação técnica dos custos de produção e rentabilidade estimada para a fabrica.

Nesta visita, é assinado o contrato de aquisição para despacho da fábrica, assim como apresentaremos o cronograma de instalação tendo vista custos de despachos, frete do maquinário respectivo e inclusive modificações nos equipamentos, sendo necessários em função da análise do projeto e plano de negocio iniciado.

• Sobre o programa de apoio PAE: conjunto de 2 reuniões semanais em um mês (web conferência) e 01 encontro semanal durante 2 meses, até o efetivo funcionamento do empreendimento.

Se necessário, o deslocamento de um dos consultores do Salon Emprendedor até as instalações do comprador, Os custos serão compartilhados entre as partes.

S A L O N   E M P R E N D E D O R  
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador – Venezuela
Sede: São Paulo-Brasil
Tel: 55-11-2805-1262
Fax:55-11-2805-1262
Tel. 55-13-3029-0607
Tel: 55-13-3596-6809
e-mail: 
salonemprendedor.br@gmail.com
MSN: 
salonemprendedor@hotmail.com
Skype:
salon.emprendedor.br

2 comentários:

  1. Olá! Qual o valor da consultoria e equipamentos?

    ResponderExcluir
  2. Pedimos desculpas a demora devido a problemas técnicos do site alguns comentários foram automaticamente excluídos, pedimos que informe email para que de imediato possamos estar enviando a proposta conforme solicitado!

    Att.
    Bárbara Soares
    Operadora de Atendimento

    ResponderExcluir