terça-feira, 5 de julho de 2011

Maquinas Equipamentos para Fabricar Polpa de Frutas

Fábrica de Polpas de Frutas: Máquinas Equipamentos para Fábricar
Maquinas Equipamentos para Montar sua Fabrica Própria


OS EQUIPAMENTOS

* Um Lavador com três pias individuais em aço inoxidável, montada em uma estrutura de ferro pintada, incluindo suas conexões p/ entrada e saída de água e duchas individuais para cada tanque.

* Uma Despolpadora/Despolpadeira com capacidade para 80/100 kg hora. Completamente em aço inoxidável, elétrica, com motor e instalação individual. *** Há despolpadeiras de todos os tamanhos.

* Um Liquidificador Industrial, com capacidade para 05 litros, destinada as tarefas de homogeneização ou trituramento de apoio da maquina, para algumas frutas.

* Um Fogão /Tacho Cozinhador com queimador a gás, semi-industrial para o processo de escaldar as frutas com termômetro de controle e pasteurização dos produtos.

* Um Tacho em aço inoxidável com capacidade para 15/18 lts, com cesto em aço inoxidável e cromada, para imersão das frutas a escaldar.

* Dois recipientes em aço inoxidáveis um deles destinado a recepção da polpa, e outro para captar o bagaço é resíduos das frutas.

* Um Tanque Dosificador Manual de 15/18 litros, com uma torneira dosificadora, toda em aço inoxidável para o enchimento das embalagens de polpa.

* Uma Seladora de soldagem elétrica para bolsas plásticas com temporizador, de 30/40 cm. da área de selado, versão em mesa de bancada ou com pedestal.

* Uma Balança Elétrica digital de bancada, para a pesagem dos produtos e matérias Primas, essencial para pesar as polpas embaladas.

* Duas Refresqueiras / Expendedora de Sucos naturais de polpas de frutas com capacidade para 3,50 lts. para manter o suco gelado em exposição. É um equipamento para consignar a restaurantes, bares, cafeterias, etc.

* Equipamentos Operacionais de Congelamento/Armazenagem são optativos. Já que na maioria dos casos esta oferta é encontrada localmente, Inclusive é possível iniciar-se com equipamentos usados e revisados com garantia. Necessidade Mínima: 01 Congelador para o congelamento rápido. 01/02 congeladores para armazenar e manter as polpas.

Valor Total da Unidade Instalada c/10 itens: CONSULTAR

Contatos: Salon Emprendedor: salonemprendedor@yahoo.com

Resume dos Itens e Componentes que Acompanham esta Oferta e Proposta para Instalação de uma fabrica de Polpa de Frutas.

A entrega da unidade para seu despacho é de 30/40 da aceitação e pago inicial. Dentro deste prazo e a partir do primeiro dia de aceitação da compra, se da inicio o programa de apoio e acompanhamento,

Os Itens de Suporte ao Empreendedor-Fabricante:

a) Inclui: Unidade Completa de Fabricação com acompanhamento
b) Manuais Técnicos da Fabricação passo a passo e consultas on-line.
c) Cartilha de Montagem e Instalação Industrial, área de 20/24 m².
d) Inclui todo o Acompanhamento na Instalação dos equipamentos.
e) Fluxogramas de Processos e Funções de Manualização e manejo
f) Programa Técnico de Preparação Empreendedora e Empresarial.
g) Vídeos, Técnicas de Fabricação e dos Processos passo a passo.
h) PAE- programa de Acompanhamento Empresarial ( 03-04 apoio).
i) Acompanhamento on-line via Chat, p/Montar o Plano de Negócios.
j) Cartilha e cronograma para arrancada do Empreendimento. Esta tarefa de planejamento, corresponde à conta regressiva até a Instalação da fabrica.

O Programa PAE de Acompanhamento: estabelece 02 reuniões on-line por semana no 1º mês, passando a 01 reunião semanal no 2º mês, que vai até o arranque da fábrica de polpas.

*** Se necessário a ida até o local do comprador, para suporte presencial. Os gastos serão compartidos entre as partes.

* Lea neste Blog Temático, o artigo sobre o PAE/ Programa de Acompanhamento Empresarial. Programa de Consultoria de Apoio.

S A L O N E M P R E N D E D O R
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador - Venezuela
Sede: São Paulo-Brasil
Tel:55-11-2805-1262
Fax:55-11-2805-1262
Tel. 55-13-3029-0607
Tel: 55-13-3596-6809
e-mail: salonemprendedor.br@gmail.com
MSN: salonemprendedor@hotmail.com
Skype:salon.emprendedor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário