segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FABRICA COMPLETA DE AÇUCAR

MAQUINAS EQUIPAMENTOS P/FABRICAR DERIVADOS DE CANA DE AÇÚCAR

Segunda parte “Negócios Oportunidades”, Sua fabrica própria no Litoral Paulista para seu “Negocio Próprio e Produtivo” .


MAQUINAS EQUIPAMENTOS P/PROCESSAR DERIVADOS DA CANA.

Um Decantador para o caldo, construído em aço inoxidável tipo 304, para etapa de decantação e sedimentação das impurezas e resíduos indesejáveis para o processo. Medidas aproximadas: de 1.50 de largo por 0,40/50 de ancho. Equipado com espumadeiras para limpeza do caldo.

Uma Balança digital de plataforma. Equipamento para recepção e pesagem da matéria prima, cana de açúcar: para o controle de compra e de rendimentos da produção, bem como os produtos, açúcar, panela em blocos terminados para depois ir ao empacotamento. Unidade de pesagem a partir de 50/150grs até 150/200/300 kg conforme fabrica.

Uma Seladora de Bolsas plásticas, selador por indução e calor elétrico, equipada com temporizador e controle da temperatura da selagem, conforme o espesor (o micrones) do polietileno ou polipropileno utilizado. Equipamento para pacotes de 1 kg com produtos fracionados para o consumidor final.

Uma Balança Elétrica Digital: Essencial para as operações de controle de rendimentos, produtos empacotados, fracionados que sairão ao mercado, essencial para o controle e verificação de pesos dos pacotes.

Deve incluir-se: um forno ou cozinhador seja a lenha ou a gás: Para o cozimento do caldo no tacho cozinhador. Devido a preferência e usar lenha ou resíduos agrícolas (como bagaço de cana) incluímos esta primeira opção nesta proposta. Caso desejar podemos fazer orçamento da opção a gás.


Observações gerais.

Os equipamentos para moldar a rapadura (conjunto de Moldes) em diferentes tamanhos, consultar ao Salon Emprendedor para a seleção e inclusão na oferta, do tipo de moldes.

Para a granulométrica do açúcar mascavo, é preciso incluir um Conjunto Peneira de classificação e seleção do açúcar, atendendo os grados de finura ou espessura para a adequação do produto final ao mercado consumidor.

Para Unidades com combustão a Vapor: Se deve adequar uma caldeira a vapor: equipamento opcional que pode ser instalado na planta de processamento. Pedimos que também solicitem orçamento, caso julguem necessário.


Outros recursos necessários para sua fabrica.

• Área sugerida para instalação da fabrica é de 28/34 mts2. Não incluída, área de escritórios comerciais e administrativos ou estoque da matéria prima.

• Mão de Obra: 04/06 Operadores: inicialmente 03 a 04, para as capacidades de fabricas menores sugeridas neste post para empreendedores produtivos.

ACOMPANHE AQUI A PRIMEIRA PARTE DO POST. VEJA O LINK A SEGUIR:

http://salonemprendedor-pg.blogspot.com.br/2012/10/pequena-fabrica-de-acucar.html


S A L O N E M P R E N D E D O R

Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador – Venezuela
Sede: São Paulo-Brasil

Tel: 55 13 3302-8460
Tel: 55 13 3029-8570
Cel. 55-13-9735-2597

E-mail: salonemprendedor.litoral@gmail.com
             salnemprendedor.pg@gmail.com
MSN: salonemprendedor.litoral@gmail.com
Skype: salonemprendedor.litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário